ACADEMIA SUPERAÇÃO TRANSFORMA VIDAS

Com o intuito de ajudar as pessoas Ana Karina e Bernardo Persequini iniciaram na Academia Superação campanhas de arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas, medicamentos e cobertas.

Em 2018 várias instituições foram auxiliadas a partir das campanhas, entre elas, o Asilo São Vicente, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Caps. (Centros de Atenção Psicossocial) e os animais abandonados.

A partir de 2018 começaram uma parceria com Adriana Santana em prol dos animais com o objetivo de mesclar recursos financeiros e ajudar um número maior de animais. Adriana já resgatou mais de 800 animais das ruas e luta todos os dias por condições básicas por esses animais.

De acordo com Ana esse ano mais de 150 animais foram resgatados das ruas, onde recebem cuidados, são castrados e posteriormente são organizadas feiras de adoção, pois o projeto não é apenas resgatar e alimentar, mas  evitar que esses animais voltem para as ruas.

O maior problema são os recursos financeiros para manutenção do projeto (veterinário, ração, estrutura para manter os animais e água), uma vez que, são utilizados recursos próprios.

Eventualmente são realizados festivais e campanhas para arrecadar dinheiro, mas

basicamente é tudo em parceria com Adriana, sendo necessária uma maior divulgação para conseguir mais doações e assim ajudar um número maior de animais.

Para maiores informações entre em contato 031 97169-4812.

Facebook: Academia Superação – Instagram: @academiasuperacaoneves