Feijoada do Maranhão 2019

Comemorando 28 anos de gastronomia de primeira, gente bonita, muita alegria e música boa

Falta pouco mais de um mês para a edição de 28 anos de um dos eventos mais tradicionais da Cidade de Belo Horizonte, bela capital do Estado de Minas Gerais. Trata-se da Feijoada do Maranhão, reunindo gastronomia de primeira, gente bonita, muita alegria e música boa.

O GRUPO FAIXA NOBRE B

O acontecimento é all inclusive: open bar, com água mineral, refrigerante e bastante cerveja, tudo geladíssimo; e open food, com tira-gostos e feijoada de primeira — além de queijos, doces e sobremesas, tudo do Mercado Central.

A DUPLA HENRIQUE E MANOEL

Como em toda Feijoada do Maranhão, frequência maciça de jovens de todas as idades, presença de empresários, participação de autoridades municipais, estaduais e do Governo Federal e, crescendo muito nos últimos tempos, os modernos influenciadores digitais.

A DJ JAMIE BLONDE

A vinda de colunistas sócias de renome nacional, e jornalistas especializado em Turismo de diversos pontos do Brasil, além de abrilhantar a festa, contribui para divulgar as coisas boas da Cidade de Belo Horizonte e do Estado de Minas Gerais — e, é claro!, do povo mineiro.

VOVÓ PLACIDINA, JAYME BAZILIO

O menu de apresentações ao vivo da Feijoada do Maranhão 2019 traz o som de qualidade da banda Faixa Nobre B, dupla Henrique e Manoel e a DJ Jamie Blonde. Para quebrar o ritmo, diretamente da rádio Liberdade FM, participação de Vovó Placidina e Tieta Presley e Jaime Bazilio.

Tudo isso acontece das 13 às 18 horas do sábado 24 de agosto, no Centro de Convenções do Hotel Dayrell, localizado na Rua Espírito Santo 901 — endereço de fácil acesso e sem problemas de estacionamento nas proximidades. Então, marque na agenda, para não perder

O convite é uma linda camiseta já em venda antecipada no Buteco do Maranhão, na Av. Bias Fortes 541 – Lourdes.

Compre já a sua.

Mais informações: (31) 992 353 540