FACA AMOLADA

De pai e filha –é sinergia.

Não é sem razão que o “Faca Amolada” faz música. Conceito de Chico Bread Rocha – o grupo tem uma história à base de poesia. Os elementos de inspiração de Chico Bread, o pai, surgem da verdadeira música brasileira, dos festivais, da bossa nova, da música regional, e do samba, mas também do jazz, da música francesa, latino-americana, e até dos grandes clássicos de todo o mundo.

Faca Amolada tem a missão de difundir a música que toca alma. Signo do amor de pai para filha – tem Isadora Rocha como vocalista, que traz uma elevadíssima expertise musical – instrumentista de tambores, ukulele e castanholas. Isadora é sensível, sensual, e imprime uma identidade vocal primorosa.

Cantautores, com composições de Chico Bread, Faca Amolada apresenta suas próprias canções que transportam as vivências de um poeta, escritor, filósofo da vida, artesão, pintor e desenhista. A música do Faca Amolada é literalmente circulante – pelas ruas das cidades, pelos cenários mineiros, montanhas, vales, rios e mares.

Intérpretes que se alinham organicamente com as legitimidades da música brasileira, do regional ao popular, e traçam inter-relações com os universos do jazz, blues, pop e rock. A força musical do grupo, está na maneira fiel e absoluta com que vivenciam as expressões e criam com elas afinidades harmônicas.

Faca Amolada tem uma forte música autoral, e proporciona uma experiência marcante com canções ressignificadas. Tem para cada proposta um set list e um figurino diferenciado, e as apresentações ganham ação com sensibilidade! Os shows são para todos os públicos.

Da união do público com os artistas – inseridos nos cenários dos artistas de circo, do teatro musical, dos artistas de rua, e das grandes bandas brasileiras, Faca Amolada tem um repertório tocante, com vários arranjos diferentes, desde um duo, trio, até a banda completa com cinco integrantes.

Com shows amorosamente pulsantes! Faca Amolada levantam aplausos com encanto e euforia. O resultado é um show único e eterno.