Prefeitura de Santa Luzia abre processo para licitação de reforma e construção de infraestrutura esportiva

Construção da tão esperada pista de skate na Praça da Juventude está entre as obras licitadas. Obras deverão ser iniciadas em junho

A Prefeitura de Santa Luzia realiza, no dia 10 de maio, a licitação (na modalidade Tomada de Preços), para contratação de empresa que ficará responsável por diversas obras de infraestrutura que devem alavancar o esporte no município. As obras devem ser iniciadas já no mês de junho.
A empresa contratada durante o processo ficará responsável pela construção de uma pista de skate na Praça da Juventude, bairro Cristina; efetuar a reforma do Campo do Yolandense, no bairro Palmital e da Quadra do Pão, no bairro Cristina e construir vestiários nos campos do Cristal (São Benedito) e Colorado (Cristina). As obras somam mais de R$ 1 milhão.
Outros importantes processos de licitação estão em andamento, como a concorrência pública que contratará empresa especializada para execução de serviço de coleta de resíduos sólidos em áreas específicas do município, sendo responsável também pelo transporte até a destinação final. A nova empresa será responsável pela coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos domiciliares, comerciais e públicos da área urbana com destinação final de resíduos sólidos domiciliares, comerciais e públicos. A abertura será na próxima quinta-feira (2).
Nos próximos dias ainda devem ser publicados os processos referentes ao pacote de obras anunciado para a Educação em Santa Luzia. Serão investidos mais de R$ 6 milhões, apenas nessa pasta.
O processo de licitação é a maneira mais transparente de aquisição de bens e serviço para os órgãos públicos. Na Prefeitura de Santa Luzia eles acontecem semanalmente, de forma transparente e com transmissão ao vivo no site www.santaluzia.mg.gov.br.